VICTOR & LEO | MYSPACE OFICIAL
VICTOR & LEO | MYSPACE OFICIAL

segunda-feira, 8 de março de 2010

Victor & Leo em Tupã 5/03


Bom dessa vez o acontecimento foi diferente, rsrs porem muito recompensador..

Sexta-feira e eu (Marilia) e minha irmã Marcela iriamos ao show de Victor & Leo em Tupã, e nós somos de Marília-sp. Chegando em tupã por volta das 7 e pouco da noite, fomos a caminho do recinto onde ocorreria o show, quando viramos uma esquina e vimos parado em frente ao hotel o que??? O ônibus dos meninos, aquele ônibus novo lindooo, extraordinário, com as foto novas de ao vivo e em cores.Nesse momento piramos né, é claro, já demos um berro dentro do carro e pedimos para nossa tia ir com nós la tirar foto, pois não podíamos perder essa oportunidade é claro. Tiramos foto com o ônibus.


Vimos o Yves na recepção do hotel, ficamos com aquela curiosidade em saber se os meninos estavam lá ou não, uma loucura... enfim fomos para o show.
Chegamos no local e aquelaaaaaaaaaaaaaa fila, imaginem só enorme, mas ai acabamos q “furamos”kkkk e passamos na frente do pessoal da pista..hehe (da um crédito ne, são fãs).
Chegamos na grade colamos nosso cartaz e ficamos a espera do show.Antes que começasse os músicos ficavam passando toda hora no palco e nós os víamos através da cortina, rsrs, e ahhhh o melhor de tudo era q o palco era baixíssimo, e muito lindo pois era a inauguração do cenário ao vivo e em cores*-* estava me sentindo em plena gravação do dvd..kkkk
De repente os telões se acendem, e começa a passar um tipo de ”bastidores”, a montagem do palco, os músicos passando o som, os meninos também passando o som, tudo muito lindo e empolgante, ai começa a contagem regressiva!! O coração já pulava pela boca..kkkk
O show deu inicio, e o Victor entra todo perfeito, iluminado, sereno, de camisa xadrez (morri), daí começa aquela introdução de borboletas, meu Deus um delírio só, daí entra o Leo lindaoooo também...
O show foi tao, muito bonito por sinal, e começa a chegar no fim do show, ai bate aquele desespero, queríamos q eles dessem algum sinal q iam atender nosso pedido.
Foi ai que o Vih olha para o moço da produção e fala: “aquelas duas de camiseta” e aponta pra nós..
Aiii foi tudoooo, esperamos o show terminar e o moço da produção veio nos buscar. Chegando lá atrás os meninos já estavam no camarim e todos os músicos entraram também, cantaram parabéns para o Ivan e tudo.Quando os músicos saíram do camarim fomos atrás deles para tirar foto, cumprimentá-los e parabenizar o Ivan é claro, ai o Ale do nada diz: “Ahh as meninas de Marilia, agora lembro de vocês” essa foi a melhor, pelo menos ele lembrava de nós.Tiramos fotos e eles foram embora.
Ai era a nossa vez agora, entramos no camarim, o segurança não deixou entrar com o CD, mas tudo bem o importante era ver eles. Ai entramos, meu Deus eles mais lindos que nunca, dei um abraço no Leo, não queria soltar mais, ai fui abraçar o Vih, tiramos fotos em conjunto e logo já saímos, tudo muito rápido, e ainda na hora q saímos o Leo diz pra Marcela “Tchau linda”.
Chegamos em casa contentes demaisss... e essa foi a aventura dessa vez, espero poder compartilhar outro momentos desse com vocês.

Bjos obrigadah^^

Marilia & Marcela

Obrigada (de novo; rsrsrs) Lila e Marcela por mais uma vez compartilhar esse momento MAIS QUE ESPECIAL COM NÓS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os interessados em parriciparem desse fã clube, favor deixa o e-mail.Obrigada!