VICTOR & LEO | MYSPACE OFICIAL
VICTOR & LEO | MYSPACE OFICIAL

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Victor & Leo em Bauru 14/11

No sábado 14, a dupla se apresentou em Bauru no Rastro do Cowboy. Como dia 13 (um dia antes) era meu niver pedi esse presente, e já começei a fazer a contagem regressiva.
Chegamos eu e minha mãe no local do show, encontramos duas amigas e na fila fizemos amizade e conheçemos pessoas novas. Demorou um poucoo para abrir a porta pra nós entra lah no palco (éramos area vip). Qundo abriu, sai correndo, disparadamente pra poder ficar perto das minhas amigas e em frente ao palco. Uffa consegui...
As minhas amigas tinham ganhado uma promoção do balanço geral e íam entrar no camarim, e fiquei junto com elas para ver se eu conseguia entrar também.. mais infelizmente não..
Vi o Sandro o apresentador do programa tirei foto com ele, mas isso nao vem ao caso... Elas foram, entraram no camarim, tiraram foto e pegaram o autógrafo, conversaram com eles e tal.. Eu estava lá na frente guardando o lugar delas com uma faixa na cabeça escrito: "fui no show do Victor & Leo"...
Táh.. o show foi começar já era mais de 2 horas da manhã, mas como fã de verdade não perdi as expectativas...kkk...
Nossssssss.. quando o Víh entrou no palco.. eo começei a chorar.. berrar.. e tal (koisa de fã) de tão lindoo que foi a entrada delee..
Se apresentaram, e um pouco depois abri meu cartaz escrito: "ontem completei 14 anos e de presente quero uma foto". Eles leram, e tal.. mais tipow.. pra mim eles não íam realizar esse pedido.. Eu estava com duas cartas gigantescas na mão e na músika "Fada" eo joguei. O Leo viu a cata no xhão mas nao pegou.. :(
Sabe quando eles falam que vao em bora e depois voltam? entao aconteceu issoo... entraram cantando borboletas, e logo os seguranças colocaram uma escada de cada lado, aí todo mundo já se preparou pois éh claro neh: "o Leo ía descer"...
Ai eu tava com a outra carta na mão e o Leo pegou da minha mão e guardou... =] Xoneii... kkkkkkkkk
Nossa agora chhegou a parte mais dificil... O final do show começou e a última música cantaram: "Tem que ser você"... minha preferida, e como preferida.. começei chorar mais ainda do que eu jah estava.. o Víh não aguentou e com um sinal disse prum segurança descer lah me busca pra tirar a foto (conforme o pedido de niver)... Aí eo pulei a grade e o segurança me deixou lah na porta.. :S
Lá na porta, tinha um segurança que trabalhava pro rastro do Cowboy, ai eo fui entrando neh, na maior animação... Mais o infeliz me segurou (nao é à toa ki xamam de "seguranças").. e nao queria deixar eu í lah tira a foto com eles, e tambem nao tava acreditando ki era o V´h que tiha me xamado.. aí eo dissee:
- Moço eu nao sou mentirosa, pode í lah pergunta, eo nao tô mentindo.. foi o Victor que me xamou..
Noosaaa eu tava morrendo de xorar e o bendito só tirando sarro da minha kara... eu perdi a paciencia e falei:
- Eu quero vê o Victor!!
E ele:
- Olha alí ele alí..
Eu:
- Hahaha! engraçadinho, eu kero vê o Vitor Chaves Zapalá Pimentel.
Ele:
- Como é que ele chama???!!!
Eu:
- Afe! você trabalha com ele e nao sabe nem o nome..
(Quase que eo falo: "´h a treva hein...")kkkkk..eo tav anervosa xorando..
Até que chegou um tiozinho mó legal lah e disse:
- Own kara deixa a menina í véio ela tah xorando muitoo..!!??
AAAÊÊhh.. finalmente ele me solto e eu dispareii... corri e xeguei a tempo..atras do palcoo.. Eles tavam atendendo umas fãs lah.. mas eo conversei com eles (assuntos...kk), bejei o Víh todo suadinhoooo..e o Leo (por um pedido meu) tirou a foto com a makina da Lila e da Celinha..kkk (minhas maigas)... ai depois o Leo entrou no carro e eu bati uma foto dele..lindoo.. e depoi so Víh..


Desse momento não esqueço jamais..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os interessados em parriciparem desse fã clube, favor deixa o e-mail.Obrigada!