
Aqui esta um pouco do dia tumultuado quando eu e minha irmã gêmea Marilia conhecemos nossos meninos V&L...
Primeiramente, eu e minha irmã, ganhamos uma promoção da red record onde você teria que mandar frases falando o que faria pra conhecer V&L..quando ficamos sabendo na hora já começamos a bolar VÁRIAS frases, pois estávamos sentindo que havia chegado nossa vez. Mandamos todos os dias frases até o ultimo dia da promoção. Quando chegou o dia do sorteio, existia alguma coisa dentro de nos que falava mais alto, que dessa vez conheceríamos V&L (nosso maior sonho). O apresentador estava ligando ao vivo na casa das pessoas sorteadas, 1ª tentativa, não éramos nos, 2ª vez ainda não era nós, chegou no 3º telefonema, para a nossa alegria, toca o telefone de casa...sai correndooo pra atender o telefone e já chorando, nem conseguia falar direito com o apresentador..rsrsrs...
O primeiro passo da nossa vitória já tínhamos conquistado..=D
Independente se ganhássemos ou não, já iríamos pra Bauru mesmo ver o show. Combinamos tudo com a produção do Balanço Geral. Chega o grande dia 14/11/09, eram quase 19:00 horas chegamos no recinto eu minha irmã, minha tia e meu primo, já tinha gente esperando na fila e tudo mais, quando foi 22:00 abriram o portão e saímos correndo pra pegar o melhor lugar na área vip...pegamos a grade, quando foi 10:30, nós saímos de lá pra encontrar a produtora, ficamos procurando, e nada de achar até que encontramos...o momento estava chegando..o coração apertado, gravamos uma reportagem pro Balanço Geral e fomos pra perto do palco com a produção.
Chegando lá, os seguranças passaram-nos pra dentro, onde ficamos atrás do palco, isso já eram quase 2 horas da manhã, parecia que nunca iria chegar a hora, e além disso os meninos tinham atrasado pois estavam gravando altas horas. Atrás do palco, vimos todos os músicos, pedíamos foto e tudo mais, uma alegria imensa, ate q o YVES produtor disse que nós seríamos as primeiras a entrarem, e ficamos esperando eles se trocarem e ficarem pronto para nos receber.

Alexandre (percursão)
Leo Pires (bateria)

Rogério (violão)
Luciano (acordéon)
Quando abrem à porta a emoção toma conta e fiquei sem reação, minha irmã sai na frente e eu atrás com o presente, a primeira pessoa que vejo é o Leo, super grande..kkkk ela agarra o Vih, deu um beijo nele e foi pro lado do Leo, enquanto eu fui pro Vih.. a 1ª coisa que eles falaram..”Que linda as camisetas”.. quase cai pra trás, ai eu falei“ fui eu quem fez”, entreguei o presente e falei pro vih, “esse é um presente pra vocês nunca se esquecerem de nós, pois nunca se esquecemos de vocês”..ai o Vih: “posso abri agora?”., ai eu “CLARO”..e ele..”nosso que lindas que presente carinhoso”..quase cai novamente dura no chão..enquanto isso minha irmã do lado do Leo..ai pedimos autógrafos e tiramos a fotos, o Leo pergunto se nos éramos gêmeas, minha irmã disse q sim, e ele...”que legal”....quando terminamos as fotos minha irmã que estava do lado do leo falo..”ain quero tira uma foto com o vih” e agarro ele..kkkkkkkkkkk..doida..mais essa era a única chance de fazermos tudo que queríamos.Daí em diante, as outras duas ganhadoras tiraram fotos, e talz, parecia uma miragem encontra eles pertinho, poder tocar abraçar, nem acreditava quando sai do camarim, estava boba...nem tive reação, o meu maior sonho estava a alguns metros de mim e eu pude toca-los..FOI INCRIVEL...Eles são atenciosos..e como são calmos..o que mais me encantou foi a calmaria deles..o Vih com aquela voz suave e grave..ainnn são tudo na minha vida..nem tenho mais palavras pra descrever o que eu senti na hora..
Depois fomos para a grade onde minha tia e meu primo estavam guardando um lugar pra nos..,o show inteiro os dois ficavam olhando, davam risadinhas..o vih com aquele jeitinho meigo dele cantando e olhando..um sonho..que agora só esta na memória mesmo..
Bom gente acho que já acabo,...ESSE FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA..espero que se repita..e um recado pra todas as fãs que ainda não conseguiram essa proeza, NUNCA desistam de seus sonhos, pois só quem sonha consegue alcançar..


Obrigada YAYA..
Bjaoo ♥♥♥
Obrigada você pela atenção.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os interessados em parriciparem desse fã clube, favor deixa o e-mail.Obrigada!